Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESPGE: assista ao vivo aulas do Curso de Direito Processual Civil

    , nesta quinta-feira (14.06), a 27ª aula (Processo de Execução) do Curso de Especialização Lato Sensu em Direito Processual Civil. Confira a programação abaixo:

    8h às 10h

    Execução contra a Fazenda Pública. Procedimento. Peculiaridades. Sistema constitucional de pagamentos (precatório). Limites da aplicação das regras da Lei 11.232/2005 e 11.280/2006. A execução contra a Fazenda Pública no novo modelo processual. O cumprimento de obrigação de pagar quantia certa no regime do projeto do CPC.

    Palestrante: Leonardo José Carneiro da Cunha

    10h às 12h

    Tutelas de urgência na execução . Medidas acautelatórias (art. 615, III). Poder geral de cautela e poder cautelar de ofício em execução. Antecipação de tutela e medidas cautelares em execução. Averbação do ajuizamento da execução. Penhora on line . Pré-penhora. Análise do tema no projeto do CPC.

    Palestrante: William Santos Ferreira

    Para assistir, clique aqui

    • Publicações908
    • Seguidores16
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/espge-assista-ao-vivo-aulas-do-curso-de-direito-processual-civil/3149448

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)